Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » 3 mil Caminhoneiros abordados no Pit Stop contra o Coronavírus

3 mil Caminhoneiros abordados no Pit Stop contra o Coronavírus

caminhoneiros Pit Stop

Ação, pioneira no país, foi encerrada com campanha de vacinação contra a gripe para caminhoneiros de categorias D e E.

A Prefeitura de Campos, o Sest/Senat, Polícia Rodoviária Federal (PRF), e uma concessionária Fluminense encerraram o Pit Stop Caminhoneiro contra o Coronavírus contabilizando 3519 abordagens. A iniciativa foi conduzida por agentes Educadores de Trânsito do IMTT, agentes comunitário de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Civil Municipal.

A abordagem aconteceu durante os últimos 25 dias visando à saúde desses profissionais que, em meio à pandemia. Não podem parar para fazer o isolamento social.

Durante o período, caminhoneiros que seguiam pela BR-101 podiam parar em frente à sede do Sest/Senat onde tinham disponíveis área para banho e higienização das mãos.

Além disso, também foi verificada a temperatura corporal e serviços de emergência em odontologia, fisioterapia, e orientação em nutrição oferecidos a todos os motoristas abordados. Os caminhoneiros também receberam orientação sobre a prevenção ao coronavírus.

De acordo com o diretor de Turismo, Hans Muylaert, o Pit Stop orientou milhares de caminhoneiros quanto as medidas de higiene para o enfrentamento ao coronavírus. 

– Entendemos que o objetivo foi alcançado. Durante todo esse período foram entregues informativos com a localização de postos de combustíveis e restaurantes abertos ao longo do trecho de concessão da BR-101, informou.

Nesta última semana, cerca de 700 caminhoneiros estiveram no Sest/Senat para a campanha de vacinação contra a gripe. 

“Nós montamos dois stands e estamos colaborando, ajudando, fazendo o processo de desinfecção dos caminhões, porque somos a Capital Nacional dos Caminhões. E também trabalhamos o processo de higienização, informação e de vacinação dos nossos amigos caminhoneiros”, explicou o prefeito Valmir de Francisquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *