Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhão que transportava containers perde força e tomba na DF-259

Caminhão que transportava containers perde força e tomba na DF-259

Caminhão que transportava containers perde força e tomba na DF-259

O motorista e uma passageira foram transportados para hospital. A pista está interditada

Um caminhão que transportava dois containers com restos de obras tombou na DF-259, entre Samambaia e Ceilândia. Segundo relato do condutor, não identificado, o veículo Mercedes Benz vermelho perdeu força em uma subida e acabou voltando de ré na pista.

O motorista reclamava de dor no tórax, escoriações e estava consciente, orientado e estável. Ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dentro do caminhão também estava a passageira Arinete de Sousa Martins Gomes, de 51 anos, que, no momento do tombamento, acabou sendo jogada para fora do veiculo.

Ela apresentava escoriações e possível fratura na perna esquerda. No momento do atendimento estava consciente, orientada e estável. Ela foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando três viaturas e um total de 13 militares. O caminhão ainda permanece na via.

Segurança de cargas nos caminhões

Desde o local de fabricação até a armazenagem e distribuição intermodal, as soluções de segurança baseadas na telemetria combinam os dados da localização e dos sensores com as informações de expedição e processos de negócios, para fornecer alertas de segurança úteis.

A ORBCOMM define o padrão para aprimoramento dos dispositivos e soluções de segurança da carga, ao mesmo tempo que fornece rastreamento de ativos em tempo quase real, visibilidade confiável das carretas, contêineres e veículos em trânsito, em qualquer lugar do mundo.

Aumentar a segurança das cargas no caminhão

  • Aumente a segurança das carga através da comunicação dos dados críticos dos sensores, sistema e telemetria.
  • Rastreie o transporte de mercadorias perigosas e receba avisos sobre situações de risco.

Ajudar a evitar roubos de cargas e permitir a recuperação

  • Monitore as portas dos contêineres para detectar roubos e garantir que a carga está segura, desde a origem até o destino.
  • Comunique-se rápida e confiavelmente com os motoristas operando em áreas de alto risco.
  • Ajude a evitar os sequestros através da detecção do uso do GPS/interferidor de sinal de GSM. Rastreie veículos roubados usando informações de localização GPS.

Reduzir os riscos e melhorar a rentabilidade no caminhão

  • Combine a segurança da carga com rastreamento por GPS e gerenciamento de ativos, para obter total visibilidade em trânsito e nos armazéns.
  • Reduza os riscos e melhore os resultados com dispositivos robustos, para ajudar a evitar invasões e detectar notificações de sabotagem, relatórios de posição/movimentação.
  • Implemente dispositivos fáceis de instalar, compactos e protegidos ecologicamente, bem como aplicativos baseados na web, para maior segurança da carga.

Ajudar a prevenir roubos de combustível

  • Use sensores para detectar a perda rápida de combustível e envie alarmes para ajudar a evitar roubos e furtos de combustível.
  • Informe  em tempo quase real a localização, o nível de combustível e o estado de segurança dos tanques de combustível em aplicações militares e outras.
  • Monitore continuamente os níveis de combustível e dos tanques com câmaras múltiplas através de valiosos dados e relatórios das operações.

1 comentário em “Caminhão que transportava containers perde força e tomba na DF-259”

  1. Pingback: Caminhoneiro de Linhares e namorada morrem em grave acidente em MG - Transporte, consolidação e otimização de cargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *