Um caminhoneiro de 51 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com aproximadamente 3,3 toneladas de maconha. Tudo isso estava em meio a uma carga de soja, em um caminhão que viajava pela BR-272, em Francisco Alves, no Paraná, nesta segunda-feira (29).
Similarmente, segundo o Sistema Globo, o motorista do caminhão afirmou que pegou a droga em Ponta Porã. Ou seja, no Mato Grosso do Sul, e levaria até Maringá, no Paraná. Ele ainda contou que era a segunda vez que ele realizava o transporte de drogas.
Mais informações sobre a carga envolvendo o Caminhoneiro de 51 anos
Cerca de 3,3 toneladas de maconha foram encontradas em meio a uma carga de soja, em um caminhão que viajava pela BR-272, em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, na segunda-feira (29).
Segundo a PRF, o motorista do caminhão afirmou que pegou a droga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e levaria até Maringá, na região norte do Paraná.
O caminhoneiro, de 51 anos, afirmou que era a segunda vez que ele realizava o transporte de drogas.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a maconha foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Guaíra.
Pingback: Caminhoneiro é sequestrado por 14 horas em Campo Grande porque ladrão não sabia dirigir - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários