Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiro é agredido com coronhadas e amarrado em matagal durante roubo

Caminhoneiro é agredido com coronhadas e amarrado em matagal durante roubo

Caminhoneiro é agredido com coronhadas e amarrado em matagal durante roubo

Caminhoneiro é agredido e foi obrigado a beber cachaça, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda

Ao amanhecer da terça-feira (16) um caminhoneiro é agredido, o mesmo tinha cerca de 24 anos acabou sendo vítima do falso frete, em Campo Grande. Ele que é morador de Camapuã veio até a Capital para atender um pedido de um falso cliente e acabou sendo sequestrado e tendo o caminhão roubado por cinco homens.

Outrossim, o caminhoneiro chegou a Campo Grande por volta das 10 horas da manhã de terça (16), quando entrou em contato com o suposto cliente que havia feito contato por um aplicativo de fretes, onde passou as coordenadas para que a vítima o encontrasse no bairro Aero Rancho. O encontro ficou marcado para às 14 horas.

Falso frete – Caminhoneiro é agredido

Quando chegou ao local marcado ligou para o suposto contratante que informou que um homem de nome Lucas iria ao seu encontro. Ao chegar, o homem deu as coordenadas de onde iriam buscar umas chapas, sendo que ao saírem foi anunciado o assalto pelo bandido. Outros dois comparsas entraram no caminhão e mandaram a vítima ir para a cama, que fica na cabine.

Similarmente, ao chegarem ao bairro Dom Antônio mais dois bandidos encontraram-se com os autores que estavam no caminhão. Os outros dois estavam em uma Hilux e um Gol. Nesse momento, os ladrões mandaram que a vítima assumisse a direção. O caminhão foi levado até a saída para Cuiabá, onde o caminhoneiro desceu e foi agredido com coronhadas chegando a desmaiar sendo amarrado em uma árvore.

Por fim, um dos bandidos ficou com o homem e o obrigou a ingerir cachaça para embriaga-lo. O ladrão acabou vomitando e passando mal, sendo que a vítima se aproveitou para se desamarrar e fugir. O caminhoneiro pediu ajuda em um posto de gasolina e chegou até a delegacia, onde informou que ouviu os bandidos falando que iriam levar o veículo para o Paraguai.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *