Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiro é preso com 300 caixas de cigarros contrabandeados, em Ponta Grossa

Caminhoneiro é preso com 300 caixas de cigarros contrabandeados, em Ponta Grossa

Caminhoneiro é preso

Carga de cigarros estava na carroceria de um caminhão; segundo a PRF, homem foi abordado na Avenida Souza Naves e chegou a dizer que transportava caixas plásticas prensadas.

Um caminhoneiro é preso, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de transportar 300 caixas de cigarros contrabandeados, na noite de sexta-feira (19). O caso foi encaminhado para a Policia Federal da região do ocorrido.

Outrossim, o homem foi abordado na Avenida Souza Naves e seguia em direção à BR-373. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele informou aos policiais que transportava uma carga de caixas plásticas prensadas.

Caminhoneiro é preso

Ao retirar a lona, os agentes da PRF encontraram a carga de cigarros, correspondente a 150 mil maços. A polícia informou ainda que o caminhão possuía adulteração na identificação, com suspeita de que pode ter sido roubado ou furtado. A carga e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Grossa.

Após abordagem, os policiais encontraram 800 caixas de cigarros. Segundo a PRF, a carga saiu do Mato Grosso do Sul com destino a Curitiba. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Federal. Já a carga foi encaminhada para a Receita Federal de Ponta Grossa.

Marcações:

1 comentário em “Caminhoneiro é preso com 300 caixas de cigarros contrabandeados, em Ponta Grossa”

  1. Pingback: Caminhoneiro é preso dirigindo alcoolizado veículo carregado com gás - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *