Home » Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente

Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente

Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente
Compartilhe em suas redes sociais!

Segundo a PRF, o acidente com o caminhoneiro aconteceu por volta das 22h

A batida entre dois caminhões na noite desta sexta-feira (27) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o quilômetro 174 da Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373 em Ponta Grossa), um caminhoneiro ficou presa às ferragens, mas fugiu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h. Um caminhão com placas de Ponta Grossa fazia o retorno quando foi atingido na lateral direita por outro veículo carregado com aparas de papel. O motorista do segundo caminhão chegou a ficar preso às ferragens, segundo a polícia, mas foi resgatado e fugiu do local do acidente antes da chegada do socorro médico e da equipe policial. Até a manhã de sábado (28), ele ainda não tinha sido identificado.

O outro caminhoneiro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha ingerido álcool antes de dirigir. O veículo abandonado pelo caminhoneiro foi apreendido e levado até o pátio contratado da PRF, já que não havia ninguém para se responsabilizar por ele. 

Principais Dias e horários dos acidentes com caminhoneiros


Em 2017, o dia em que mais ocorreram acidentes com envolvimento de caminhões foi segunda-feira, com 17% do total. Porém, os mais graves ocorreram quarta-feira, ocasionando 179 mortes por mil acidentes.

Os horários em que ocorreram o maior número de acidentes com envolvimento de caminhões correspondem ao período das 15h às 18h (23,5%). Já os acidentes mais graves, que tiveram o maior número de mortes por mil acidentes, correspondem ao período das 19h às 21h (517 mortes).

1 comentário em “Caminhoneiro é resgatado de ferragens e foge após acidente”

  1. Pingback: Agronegócio e e-commerce puxarão demanda por frete em 2021 - Transporte, consolidação e otimização de cargas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =