Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiro é sequestrado por 14 horas em Campo Grande porque ladrão não sabia dirigir

Caminhoneiro é sequestrado por 14 horas em Campo Grande porque ladrão não sabia dirigir

Caminhoneiro é sequestrado por 14 horas em Campo Grande porque ladrão não sabia dirigir

Pode até parecer uma grande piada de mal gosto, mas infelizmente não é, um caminhoneiro é sequestrado e seu sequestrador não sabe dirigir o caminhão. Gracas as autoridades vigentes da região, o assaltante de 21 anos foi preso.

As investigações do roubo que deixou um caminhoneiro sequestrado por 14 horas na última quinta-feira (25) terminaram com a prisão de um rapaz de 21 anos. Ele foi um dos responsáveis por manter a vítima, de 34 anos, em cativeiro e a partir daí foi constatado que o crime foi encomendado do presídio.

Conforme a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos), com as investigações o rapaz de 21 anos foi identificado. Ele foi preso na casa onde estava com a namorada de 17 anos e a sogra. Assim, a adolescente acabou contando como aconteceu o crime, apesar do namorado permanecer em silêncio no depoimento.

A princípio, a quadrilha foi contratada por um interno do presídio. O rapaz de 21 anos que foi preso já usa tornozeleira eletrônica e naquele dia saiu com o carro da sogra, que usou no sequestro. Ele foi um dos responsáveis também por manter a vítima no cativeiro, em uma casa em Campo Grande.

Marcações:

1 comentário em “Caminhoneiro é sequestrado por 14 horas em Campo Grande porque ladrão não sabia dirigir”

  1. Pingback: PRF lança campanha para aumentar denúncias de "brincadeira" que coloca em risco caminhoneiros - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *