Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » CAMINHONEIRO EM TREINAMENTO MORRE EM SUA PRIMEIRA VIAGEM

CAMINHONEIRO EM TREINAMENTO MORRE EM SUA PRIMEIRA VIAGEM

CAMINHONEIRO EM TREINAMENTO MORRE EM SUA PRIMEIRA VIAGEM

Motorista perdeu o controle do veículo que estava carregado de cimento

Um caminhoneiro em treinamento e havia iniciado sua primeira e última viagem na sexta-feira (7), o acidente ocorreu na BR-230 nas proximidades entre Cruz do Espírito Santo com São Miguel de Taipu, o caminhoneiro tinha saído da cidade de Alhandra transportando carga de cimento.

Contudo o caminhoneiro que tinha apenas 34 anos, teria invadido a pista contrária após perde o controle do veículo e posteriormente acabou caindo em um abismo. Após o trágico acidente a cabine do caminhão acabou por ficar completamente destruída e infelizmente o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos.

Em resumo um colega de profissão teria afirmado que o motorista não tinha experiencia e essa teria sido sua primeira viagem em fase de teste ao comando de um veículo pesado e de grande comprimento.

Cuidados necessário que um caminhoneiro deve ter na primeira viagem -Fretetech

Para muitos que tem experiência com estrada e caminhão pesado conhece e entende as grandes dificuldades que os novatos vão enfrentar em suas primeiras viagens. Dessa maneira iremos passar 03 dicas extremamente importantes para o caminhoneiro de primeira viagem.

1 – O caminhoneiro deve ter Planejamento

Isso mesmo! Planejar uma viagem antes mesmo de iniciá-la é extremamente importante e fundamental. Verificar o trecho percorrido com antecedência com intuído de verificar os trechos com principais risco de acidente, postos de fiscalizações, pardais, pontos para alimentação e paradas seguranças para descansar durante a viagem. Dessa forma é extremamente planejar a viagem antes mesmo da partida para que em caso de algum imprevista consiga tomar uma decisão correta.

2 Segurança

Para que a viagem ocorra com segurança é sempre necessário antes de viajar revisar os principais itens de segurança do veículo como óleo do motor, água do caminhão, verificar os sulcos do pneu do caminhão e o principal item de segura o freio tem que estar em excelentes condições de funcionamento.

Para muitos que tem experiência com estrada e caminhão pesado conhece e entende as grandes dificuldades que os novatos vão enfrentar em suas primeiras viagens. Dessa maneira iremos passar 03 dicas extremamente importantes para o caminhoneiro de primeira viagem.

3 Conhecimento sobre o caminhão

Para que o caminhoneiro tenha uma melhor performance, dessa maneira, consiga extrair tudo que o caminhão pode oferecer ao motorista. Sendo sempre necessário uma reciclagem quando houver uma alteração entre outros veículo. Em resumo algumas tecnologias mudam com o tempo então é necessária uma atenção redobrada para que a condução ocorra de maneira correta e econômica. Essas são as dicas da nossa transportadora Fretetech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *