Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiro grava vídeo enquanto caminhão é atingido por tornado

Caminhoneiro grava vídeo enquanto caminhão é atingido por tornado

caminhoneiro

Em certo momento, o caminhão tomba com a força do vento, quando as imagens ficam completamente escuras enquanto o profissional reza

Um caminhoneiro filmou o momento em que o seu veículo foi atingido por um tornado. Na tarde de sexta-feira (14). Nos último instantes do registro é possível ouvir o motorista rezar, após o caminhão tombar. O caso ocorreu em em Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A MetSul Meteorologia considerou o vídeo como um dos mais impressionantes e impactantes de tornados já gravados no Brasil.

“É um registro extremamente raro pelo caminhoneiro, porque foi feito de dentro de um tornado por uma pessoa que sobreviveu. O vento já tinha força destrutiva antes mesmo da chegada do tornado. Mas no momento em que o redemoinho arrasador de vento chega. A força do vento é arrasadora”, destacou a MetSul em seu site.

Caminhoneiro estava estacionado

O caminhão estava estacionado em um posto de combustível no momento em que foi atingido pelo tornado. Em certo momento, o caminhão tomba com a força do vento, quando as imagens ficam completamente escuras enquanto o profissional reza.

Os especialistas da MetSul classificaram os tornados que atingiram Santa Catarina na última semana como F1 a F2, na escala de Fujita. O vento pode ter ficado perto ou mesmo atingido ou superado os 200 km/h. A escala de Fujita vai de F0 (tornados menos destrutivos) a F5 (arrasador).

1 comentário em “Caminhoneiro grava vídeo enquanto caminhão é atingido por tornado”

  1. Pingback: Ponte não suporta peso de caminhão e desaba em Vitória do Xingu, sudeste do Pará - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *