Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiro protesta contra o Governador Doria com um caixão

Caminhoneiro protesta contra o Governador Doria com um caixão

Caminhoneiros protesta

Caminhoneiros realizaram protesto contra o Governador Doria

Após o Governador Doria anunciar prorrogação da quarenta até o dia 31 de maio, vários caminhoneiros se revoltaram com o novo decreto e iniciou-se uma manifestação com objetivo de conseguir um impeachment do governador, e um caminhoneiro protesta com o uso de um caixão.. É isso mesmo que você acabou de ler meu caro amigo caminhoneiro…

Hoje Está circulando um vídeo nas redes sociais onde um grupo de caminhoneiros realizam um protesto contra o governador Doria e Bruno covas. No vídeo que está circulando é possível ver um caixão com a foto de ambos.

Outrossim, no vídeo o manifestante que registra o vídeo  avisa que chegou a hora de ir pra cima deles e que a população também tem que bater de frente para combater os criminosos que estão na política.

Assista ao vídeo da manifestação:

Negociação com a PM

Na chegada dos manifestantes à avenida Paulista, a PM (Polícia Militar) negociou para que os manifestantes deixassem o local às 15h30, quando seriam escoltados até deixar a cidade.

Nesse horário, o motorista de um caminhão vermelho com um adesivo escrito “vírus chinês” no para-brisas entrou em seu veículo. Um colega, contudo, anunciou que não sairia do local porque respeitar o prazo da PM seria acatar as ordens de João Doria.

Dois companheiros concordaram e, na mesma hora, o trio correu para a frente do caminhão vermelho, então o primeiro da fila, onde o caminhoneiro protesta e se reuniram. Eles convenceram cerca de 20 pessoas a sentarem-se no asfalto, impedindo a dispersão da manifestação.

Os policiais militares acompanharam da calçada. Um capitão comentou que os manifestantes estavam quebrando um acordo e, visto que nenhum motor foi ligado até às 15h45, atravessou a rua. Antes, havia dito que autuaria os caminhoneiros e usaria os meios necessários para a dispersão caso o protesto não acabasse.

Diante do caminhão vermelho, conversou com um dos homens, que disse que não arredaria pé. Escutou uma resposta atravessada do capitão da PM e devolveu no mesmo tom. Diante do apoio dos demais manifestantes, criou-se um impasse.

1 comentário em “Caminhoneiro protesta contra o Governador Doria com um caixão”

  1. Pingback: Fabet - está oferecendo para os caminhoneiros curso a distância para melhorar o currículo - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *