O caminhoneiro já foi preso por tentativa de homicídio anteriormente e é acusado de esfaquear a mulher
Um caminhoneiro tenta matar a es-esposa na noite de segunda-feira (22), em Ibaté. Ele dirigiu um caminhão em direção a mulher e aos policiais militares que tentaram pará-lo.
De acordo com a PM, a vítima foi até a base policial da cidade e informou que seu ex-marido tinha desferido um golpe de faga contra ela e queria matá-la.
Caminhoneiro tenta atropelar policiais
Logo em seguida, os policiais avistaram um caminhão se aproximando da base, na Rua Ângelo Perucci. O motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou atropelar os policiais.
Os militares efetuaram disparos no sentido do caminhão, mas ainda assim o homem atingiu o carro da mulher e o arrastou por vários metros, fugindo logo em seguida.
O motorista era o acusado de agressão, que possui passagem na justiça por tentativa de homicídio. Ele está sendo procurado pela polícia.
Pingback: Caminhoneiro é preso com CNH falsa na Fernão Dias, em Bragança Paulista - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários