Pular para o conteúdo

Caminhoneiros foram presos com máquinas pesadas roubadas de SP

Caminhoneiros são presos em Goiás com máquinas pesadas roubadas em São Paulo

Caminhoneiros que foram presos transportavam os veículos pela BR-153 quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal

Dois caminhoneiros foram presos no último sábado (4) enquanto carregavam duas máquinas de construção civil na BR-153, em Morrinhos. A retroescavadeira e uma patrola niveladora teriam sido roubadas de uma construtora em Pitangueiras, em São Paulo, na última sexta-feira (3).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que essas máquinas seriam transportadas para Goiás em dois caminhões. Assim, quando passavam pelo município de Morrinhos, os caminhoneiros foram abordados. A retroescavadeira e a patrola niveladora estavam em caminhões tipo prancha.

Os veículos pesados dos caminhoneiros que foram presos seriam entregues em Goiânia e estão avaliadas em mais de R$ 500 mil. Ainda não há informações sobre quem seria o receptador da mercadoria.

Os condutores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ao chegarem na delegacia e serem questionados pelo delegado da região, ambos não comentaram sobre o roubo e ainda disseram que tal produto não era deles.

Espera-se que após a prisão dos caminhoneiros mais crimes da mesma categoria possam vir a sere solucionados.

Por fim, compartilhe esta noticia com os seus amigos ou familiares e siga a uppertruck nas redes sociais.

Marcações:

1 comentário em “Caminhoneiros foram presos com máquinas pesadas roubadas de SP”

  1. Pingback: Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *