Caminhoneiros que foram presos transportavam os veículos pela BR-153 quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal
Dois caminhoneiros foram presos no último sábado (4) enquanto carregavam duas máquinas de construção civil na BR-153, em Morrinhos. A retroescavadeira e uma patrola niveladora teriam sido roubadas de uma construtora em Pitangueiras, em São Paulo, na última sexta-feira (3).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação de que essas máquinas seriam transportadas para Goiás em dois caminhões. Assim, quando passavam pelo município de Morrinhos, os caminhoneiros foram abordados. A retroescavadeira e a patrola niveladora estavam em caminhões tipo prancha.
Os veículos pesados dos caminhoneiros que foram presos seriam entregues em Goiânia e estão avaliadas em mais de R$ 500 mil. Ainda não há informações sobre quem seria o receptador da mercadoria.
Os condutores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Ao chegarem na delegacia e serem questionados pelo delegado da região, ambos não comentaram sobre o roubo e ainda disseram que tal produto não era deles.
Espera-se que após a prisão dos caminhoneiros mais crimes da mesma categoria possam vir a sere solucionados.
Por fim, compartilhe esta noticia com os seus amigos ou familiares e siga a uppertruck nas redes sociais.
Pingback: Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários