Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiros pegam no sono e bandidos aproveitam para furtar estepe e bebidas

Caminhoneiros pegam no sono e bandidos aproveitam para furtar estepe e bebidas

Crime ocorreu no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho

Dois caminhoneiros dormiam nas cabines dos seus veículos, na madrugada desta terça-feira (20), em Vicente de Carvalho, e marginais aproveitaram para furtar um estepe e uma carga de garrafas de vodca para exportação.

(Foto: Alexsander Ferraz/AT)

Cansados, os motoristas estacionaram os veículos na Avenida Mário Daige, no Jardim Boa Esperança, e aproveitaram para dormir, enquanto não chegava a hora de descarregar as bebidas em um terminal portuário das imediações.

Apesar de os baús dos veículos serem abertos e ocorrer o saque das garrafas de vodca e de um estepe, os caminhoneiros não perceberam a ação dos ladrões. Eles só acordaram quando ali chegaram policiais militares, por volta das 4 horas.

Segundo os PMs, eles foram informados do furto por meio de um telefonema ao número 190. Momentos depois, em uma nova ligação, foi informado que a carga estaria em uma casa na Avenida Santa Adelaide, no mesmo bairro.

Nathan da Costa de Souza, de 19 anos, reside no imóvel, onde foram achadas algumas das bebidas furtadas. Um adolescente de 16 anos também estava na moradia e a dupla indicou aos PMs onde se encontrava o restante da carga, na própria Avenida Mário Daige.

Ao todo foram recuperadas 96 garrafas de vodca, avaliadas em R$ 2 mil. Os caminhoneiros reconheceram as bebidas como sendo as que transportavam.

Segundo os motoristas, foi levado mais um lote de garrafas estimado em R$ 6 mil, que não foi encontrado. O estepe também não foi apreendido. O delegado Caio Azevedo de Menezes, plantonista da Delegacia de Guarujá, autuou Nathan em flagrante por furto qualificado e determinou a sua remoção à cadeia.

Créditos: Eduardo Velozo Fuchia para o Jornal A Tribuna

Marcações:

2 comentários em “Caminhoneiros pegam no sono e bandidos aproveitam para furtar estepe e bebidas”

  1. Pingback: Rodovias com maior índice de roubo de cargas e caminhões – Uppertruck Freight

  2. Pingback: Rodovias com maior índice de roubo de cargas e caminhões - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *