Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiros podem ganhar até 10% em desconto ao utilizarem o cartão do caminhoneiro

Caminhoneiros podem ganhar até 10% em desconto ao utilizarem o cartão do caminhoneiro

cartão dos caminhoneiros

Caminhoneiros ganham desconto de 10% em abastecimento utilizando cartão do caminhoneiro

Caminhoneiros ganham desconto e a ideia é que o motorista possa viajar sem se preocupar com o aumento do preço. Durante 30 dias, o caminhoneiro tem a garantia de que terá o diesel com preço garantido.

Para solicitar o cartão basta fazer o pedido no site (www.cartaodocaminhoneiro.com.br), ou aplicativo do Cartão do Caminhoneiro Petrobras disponível para Android e IOS.

Ao acessar em uma dessas plataformas basta realizar o cadastro e fazer a solicitação do cartão que será entregue no endereço cadastrado. As senhas do cartão e do app serão enviados pelo e-mail e SMS cadastrados.

O cartão deve ser recarregado

O cartão deve ser carregado com o valor informado pelo site ou pelo aplicativo, através de transferência bancária ou boleto. Dessa maneira, o crédito depositado no cartão é convertido em litros de diesel (S10 ou S500).

O crédito tem a validade de 30 dias com o valor garantido no dia da troca. De acordo com a Petrobras, essa operação também pode ser feita em postos participantes. Para isso, o pagamento pode ser com o cartão ou com o aplicativo.

Para saber a lista dos postos credenciados que aceitam o Cartão do Caminhoneiro Petrobras basta acessar o site ou o aplicativo e definir a sua rota. Ao digitar a cidade de origem e destino o app irá mostrar no mapa os postos credenciados.

Caso não use o valor depositado esse pode ser resgatado em dinheiro, porém há um desconto de uma tarifa. De acordo com a Petrobras a tarifa é baixa e é informada no momento do resgate.

Além disso, ao passar os 30 dias o saldo é revertido automaticamente em reais para o seu cartão, pelo valor da data de compra. Nessa modalidade também é descontado uma pequena tarifa de acordo com o valor do saldo.

1 comentário em “Caminhoneiros podem ganhar até 10% em desconto ao utilizarem o cartão do caminhoneiro”

  1. Pingback: Caminhão carregado de carne tomba e carga é saqueada em rodovia de São Paulo - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *