Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Carga saqueada: Caminhoneiro é ameaçado após tombar caminhão

Carga saqueada: Caminhoneiro é ameaçado após tombar caminhão

Carga saqueada

Um saqueador disse “Isso não te pertence mais, sai daqui agora”

Caminhoneiro é ameaçado após tombar e na terça-feira (16), e ter a sua carga saqueada, o caminhoneiro de 45 anos procurou a polícia para relatar roubo de carga sofrido durante o feriado. Ele sofreu um acidente no feriado e tombou o caminhão, que foi saqueado por populares na região de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande.

Carga saqueada por moradores na região

Segundo relato do motorista, ele conduzia o caminhão pela BR-163, quando sofreu o acidente. O veículo tombou e, com isso, a carga ficou espalhada pela via e também nas margens da estrada. Não foi informado no boletim de ocorrência o que o motorista transportava.

Caminhoneiro é ameaçado após tombar e ainda conforme o caminhoneiro, dezenas de pessoas começaram a chegar no local do acidente e saquear a carga. Ele chegou a pedir para não mexerem, mas um saqueador disse “Isso não te pertence mais, sai daqui agora”. A vítima se sentiu ameaçada pela multidão de pessoas e não conseguiu evitar o roubo.

O caso da carga saqueada foi registrado como roubo na Delegacia de Itaquiraí.

Compartilhe esta noticia em suas redes sociais e assine a newslleter da Uppeertruck!

Marcações:

1 comentário em “Carga saqueada: Caminhoneiro é ameaçado após tombar caminhão”

  1. Pingback: Caminhoneiro não consegue frear e mata homem atropelado em rodovia - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *