Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de Minas

Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de Minas

Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de Minas

Pista escorregadia causou a batida na BR-354, entre Cana Verde e Campo Belo; vítimas foram enterradas neste domingo (25)

Mãe e filha foram enterradas neste domingo (25) no Cemitério Municipal de Campo Belo, no Sul de Minas. Elas morreram em um acidente na BR-354, sentido Cana Verde, nesse sábado (24). O carro, que elas estavam bateu de frente com um caminhão.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local, as vítimas estavam presas às ferragens e sem vida. “Pelo impacto da batida entre o carro e o caminhão, tivemos dificuldades para retirar as vitimas das ferragens”, divulgou o Corpo de Bombeiros.

PRE sobre o acidente de carro

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, de 50 anos, esperou a chegada dos militares e disse que seguia sentido Perdões, quando o carro perdeu o controle e atingiu o caminhão. “No momento do acidente, a pista estava molhada e isso pode ter influenciando. O motorista é habilitado e fez o teste do bafômetro, que deu negativo”, diz a PRE.

O corpo de Aparecida Mendes, de 43 anos, e da mãe Irani Inocência Rosa, de 73, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Elas foram enterradas na manhã deste domingo (25), no Cemitério Municipal de Campo Belo.

Aparecida, conhecida por Cidinha, era assistente social e responsável pelo Núcleo da Mulher em Campo Belo. “As duas eram muito queridas na cidade. Cidinha deixa uma filha pequena. As duas estavam indo para um rancho, quando tudo aconteceu. Muito triste.”, explica uma amiga da família.

Marcações:

1 comentário em “Carro bate de frente com caminhão e mãe e filha morrem no Sul de Minas”

  1. Pingback: Caminhão que transportava containers perde força e tomba na DF-259 - Transporte, consolidação e otimização de cargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *