Home » Coronavírus gera necessidade e aumenta compra e transporte de banheiros químicos no Brasil

Coronavírus gera necessidade e aumenta compra e transporte de banheiros químicos no Brasil

Com o grande surto do Coronavirus assustando o público nacional – surge então a necessidade crescente de compra e transporte de banheiros químicos.

É de conhecimento geral os ocorridos dos últimos meses envolvendo o que muitos temem – Coronavirus, o aumento no número de casos no Brasil e a confirmação de um episódio assintomático de infecção pelo novo coronavírus (chamado de Sars-CoV-2) em uma adolescente paulistana levantaram um certo pânico na população.

Mas olhando por outro lado, algumas empresas também estão tomando medidas cabíveis para prevenirem os seus colaboradores, uma dessas medidas é a compra de banheiros químicos.

Aumento das compras de Banheiros químicos durante o surto do coronavírus

A grande questão é: Por que a demanda dos banheiros químicos estão aumentando? Os banheiros químicos tem como principal vantagem a sua portabilidade, tanto para uso quanto para limpeza e a limpeza é de extrema importância nesse quadro agravante do vírus.

Um banheiro químico geralmente precisa ser higienizado a cada sete utilizações durante o período de 40 horas. Por determinação e regras de leis ambientais, essas cabines são obrigadas a serem levadas para o local onde serão usadas higienizadas, desinfetadas e desodorizadas.

Assim como o nome já diz, o banheiro químico utiliza produtos químicos para impedir que o odor fique forte do lado de fora. Os dejetos ficam armazenados até que possam ser removidos e descartados da forma correta.

Um banheiro químico pode ser utilizado em diversas situações. Por exemplo: na construção civil, os funcionários passam a maior parte do tempo em um determinado local de construção. Neste momento é de suma importância a utilização de banheiros químicos, garantindo a segurança e o conforto dos trabalhadores do local.

Transporte de banheiros químicos

Com a alta demanda na compra de banheiros químicos surge também a importância de contratar uma transportadora de confiança e nesse caso, vale acrescentar que a  Uppertruck transporta mais de 5.000 banheiros químicos por ano para todo o Brasil.

Entre eles estão os seguintes modelos:

Padrão simples: de 14 a 24 unidades montados e até 60 desmontados;

Padrão PNE: de 12 a 20 unidades montados e até 50 desmontados.

Na Uppertruck, as entregas se tornam muito mais rápidas em tempo real. Tudo isso por conta do advento tecnológico. Todo o processo é muito mais prático e eficiente, gerando resultados positivos para ambas as partes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =