Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Coronavírus mata mais um caminhoneiro em MS: primeira vítima em Corumbá

Coronavírus mata mais um caminhoneiro em MS: primeira vítima em Corumbá

coronavírus

Um caminhoneiro de 53 anos que estava internado na Santa Casa de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, morreu de infarto às 3h desta sexta-feira (12) e era caso confirmado de coronavírus. Ele é o 28º caso de morte por Covid-19 em Mato Grosso do Sulc- Infelizmente coronavírus mata… 

Outrossim, o homem testou positivo para Covid-19 em 29 de maio devido a doença e foi internado no dia 1º, infartando hoje. Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, o senhor era caminhoneiro, com histórico de viagem para Santa Cruz e São Paulo, tinha hipertensão e diabetes – Muitos caminhoneiros acreditam que o coronavírus mata e outros, mesmo com provas, se negam a acreditar.

Número de casos

De acordo com o último boletim publicado às 14h de ontem (11) pela secretaria, a Cidade Branca registrava 108 casos positivos, sendo 38 pessoas que já se recuperaram da doença, o que corresponde a 35,19% das notificações.

Cinco pacientes estavam internados até ontem. Todos são homens, com idades de 54 e 59 anos, internados no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Os outros três, com idades de 52, 43 e 37 anos, estavam em leitos clínicos. 

Os demais infectados, que representam 65,19% dos casos positivos, estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Em conclusão, corumbá já notificou 2.226 casos suspeitos; 2.047 foram descartados, 108 confirmados e 71 notificações suspeitas aguardam o resultado laboratorial. 

1 comentário em “Coronavírus mata mais um caminhoneiro em MS: primeira vítima em Corumbá”

  1. Pingback: Caminhoneiro é preso na BR-050, em Catalão, com carreta roubada e R$ 7 mil em espécie - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *