Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços em MT

Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços em MT

Corpo de motorista de caminhão que caiu de ponte em obras é encontrado em meio aos destroços em MT

Bombeiros procuravam, além do motorista, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o condutor no caminhão no momento do acidente.

O corpo do motorista do caminhão carregado de milho, que caiu no Córrego do Bichinho, na MT-020, em Canarana, a 838 km de Cuiabá, na manhã desse domingo (11), foi encontrado no fim da tarde em meio aos destroços do veículo.

A suspeita, de acordo com a Polícia Militar que foi até o local do acidente, é de que o motorista não tenha visto a placa sinalizando o desvio devido à obra.

Corpo de bombeiros buscava uma mulher e motorista

A princípio, o Corpo de Bombeiros procurava, além do caminhoneiro, uma mulher que também estaria no veículo. No entanto, os militares confirmaram que havia apenas o motorista no caminhão no momento do acidente.

O motorista estava preso nas ferragens da cabine no veículo. Após a retirada feita pelos bombeiros, o corpo foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O caminhão estava tombado com as rodas para cima. Foram horas de buscas até encontrarem a vítima. A suspeita é que ele tenha morrido na hora devido ao impacto da queda.

Número de acidentes envolvendo caminhoneiros aumenta

O Atlas da Acidentalidade 2018 traz um panorama geral dos acidentes de trânsito nas rodovias federais do País e revela que em 2017 o total dos acidentes envolvendo todos os tipos de veículos foi de 89.396. Desses, em 27,45% (24.547) teve o envolvimento de caminhões. Em relação ao número de feridos graves no mesmo período, houve uma redução de 12,4%, totalizando 4.371, se comparado com 2016, quando registrou 4.990. 

As principais causas e seus respectivos índices médios de gravidade são: ultrapassagem indevida (7,1); desobediência à sinalização (6,5); velocidade incompatível e ingestão de álcool (5,7) e dormindo (5,4). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *