Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Discussão entre caminhoneiros causa acidente na BR-277 – Veja

Discussão entre caminhoneiros causa acidente na BR-277 – Veja

Discussão entre caminhoneiros

Uma discussão entre caminhoneiros resultou em um tombamento na tarde de domingo (10) em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná. Um dos motoristas saiu ferido. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por volta de 15h30, os motoristas de uma carreta bitrem carregada de soja e de uma carreta com frango congelado transitavam pela BR-277, ambos pela contramão. No limite entre as cidades de Candói e Guarapuava foi onde ocorreu a discussão entre caminhoneiros.

O motorista de um carro que vinha logo atrás gravou parte da briga e enviou o vídeo para a Central de Comando e Controle da PRF. 

Outrossim, pelas imagens, é possível perceber que ambos os caminhões atravessam a ponte sobre o Rio Campo Real pela contramão, em um trecho onde a ultrapassagem é proibida.

Após a ponte, a carreta de soja chega a transitar pelo acostamento da faixa contrária. Na tentativa de ultrapassar a outra carreta, cujo motorista impedia a manobra.

Similarmente, logo à frente, após conseguir executar a ultrapassagem, o caminhoneiro que dirigia a carreta bitrem fechou o outro veículo, que primeiro saiu da pista e, na sequência, tombou sobre o asfalto.

A briga

A briga entre eles foi flagrada pelo carro que estava logo atrás dos caminhões. O vídeo foi enviado para a Central de Comando e Controle da PRF.

Desse modo, os dois caminhões atravessavam a ponte sobre o Rio Campo Real pela contramão, como dá para ver nas imagens. No trecho, a ultrapassagem é proibida.

Depois da ponte, a carreta com soja trafegou pelo acostamento da faixa contrária para tentar ultrapassar o outro caminhão, que impedia a manobra.

Ao conseguir fazer a ultrapassagem, de acordo com a PRF, o caminhoneiro que dirigia a carreta bitrem fechou o outro caminhão. Esse caminhão acabou saindo da pista e, então, tombou no asfalto.

Assista ao vídeo

1 comentário em “Discussão entre caminhoneiros causa acidente na BR-277 – Veja”

  1. Pingback: Caminhoneiro protesta contra o Governador Doria com um caixão - Uppertruck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *