Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Evolução tecnológica no transporte de cargas: Confira as palavras de Ivan Ferreia – COO da uppertruk!

Evolução tecnológica no transporte de cargas: Confira as palavras de Ivan Ferreia – COO da uppertruk!

Transportadora digital

O COO da Transportadora Digital Uppertruck, Ivan Ferreira foi chamado para falar sobre os principais desafios de uma transportadora digital no território brasileiro.

 

Na edição Nº 72 da famosa revista Transpodata (Transporte e tecnologia) o nosso querido Ivan Ferreira, da transportadora digital uppertruck foi convidado para uma entrevista. Entrevista essa onde falou seriamente sobre as principais barreiras enfrentadas diariamente no mercado de transporte de cargas nacional.

 

DE OLHOS NA EVOLUÇÃO – IVAN FERREIRA COMENTA SOBRE

Que a transportaora digital uppertruck se apresenta no mercado como uma transportadora digital isso muitos de nós já sabemos. Entretanto o que poucos sabem é que utilizamos a tecnologia como sendo um fator adjuvante para otimização dos processos de cargas.

 

Palavras do próprio COO da Uppertruck Ivan Ferreira:

 

— “Foi justamente com a ajuda da tecnologia que se tornou possível a criação desse elo entre o cliente que necessita de transporte para a sua carga. E o transportador autônomo que necessita de levar o sustento para a sua família”.

 

 

COMO A TRANSPORTADORA DIGITAL UPPERTRUCK PODE SER RESUMIDA POR IVAN FERREIRA?

Para Ivan Ferreira a transportadora digital uppertruck é muito mais que uma simples agenciadora digital de transportes.

 

A Uppertruck se trata de uma empresa de transporte rodoviário de cargas. Onde não apenas cuidamos da parte digital, mas sim de todo o processo legal por traz de uma simples carga.

 

Cuidamos de todos os componentes que um transporte de qualidade pode oferecer ao seu cliente. Sempre seguindo todos as responsabilidades fiscais, gerenciamento de riscos, seguro de carga, operacionais e dentre muitas outras coisas.

 

E adivinha por onde tudo isso é feito? Sim! Tudo feito pelo nosso aplicativo.

 

— Saiba mais sobre o aplicativo em: https://play.google.com/store/apps/details?id=io.UpperTruck.app

 

 

QUAL A VANTAGEM PARA O CAMINHEIRO E PARA AS EMPRESAS ESCOLHER UMA TRANSPORTADORA DIGITAL AO INVÉS DE UMA AGENCIADORA?

 

Segundo Ivan uma das maiores vantagens de todos esses processos é a segurança. Principalmente o fator de que a transportadora digital  uppertruck assume todas as responsabilidades legais. Uma vez que algumas agenciadoras não costumam assumir esses riscos.

 

QUE RESPONSABILIDADES SERIAM ESSAS?

 

De forma resumida a uppertruck assume os mesmos compromissos e seriedade que uma transportadora tradicional assume.

 

Por exemplo: transportar uma carga assegurada. Não colocar ela nas mãos de qualquer tipo de profissional, atestar a condição do caminhão, fazer o gerenciamento de risco, entre outros comprometimentos.

 

SENDO UMA TRANSPORTADORA DIGITAL COMO UPERTRUCK REAGE EM RELAÇÃO A TABELA DE FRETES?

Todos nós sabemos que a tabela de fretes é um grande desafio, uma vez que diversas áreas forçam na contra mão, como seria o caso dos setores de Agronegócios e comodities.

 

Mas, no caso da uppertruck pode-se perceber que a maiorias dos clientes optam pelo fracionamento de cargas, parece até absurdo.

 

 

A verdade é que a uppertruck sempre está trabalhando com o espaço e a capacidade ociosa do veículo.

 

O NÚMERO DE CAMINHONEIROS PODE CRESCER MESMO COM A RESISTÊNCIA DOS MESMOS EM RELAÇÃO A TECNOLOGIA?

 

Ivan Ferreira afirma que sim, uma vez que pelo simples fato de uma indicação por uma pessoa mais experiente para uma mais antiga no ramo, aquela pessoa já passa a usar o aplicativo.

 

Sabemos que este é um mercado jovem, porém, já é realidade que esse conhecimento da era da informação está sendo passado para os mais antigos no ramo, fazendo assim com que esses caminhoneiros se tornem pessoas cada vez mais globalizadas.

 

Quer saber tudo o que aconteceu no Transpordata e todos os detalhes na íntegra?

 

Baixe a revista agora mesmo em:http://transpodata.com.br/category/revistas/edicao-072/

 

Acima de tudo, se mantenha informado de todas as novidades:

 

Facebook:https://www.facebook.com/uppertruckoficial/

 

Instagram: https://instagram.com/uppertruck?igshid=1t6pghxa0e0pn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *