Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Calendário de 2018 com feriados e possíveis pontes

Calendário de 2018 com feriados e possíveis pontes

O ano de 2018 oficialmente começou. Como todos os demais anos os diversos feriados nacionais e suas “pontes” ocasionam paradas em outros dias da semana e que podem afetar a rotina, economia e operações no transporte de cartas.

Serão ao todo 9 feriados nacionais e 5 pontos facultativos, sem contar os feriados estaduais e municipais como o do Dia da Consciência Negra e aniversários das cidades.

Apenas dois feriados caem no sábado ou domingo. Quatro cairão em sexta-feiras e 2 em segundas-feiras. Cinco datas de folga serão em terças ou quinta-feiras, criando os chamados feriados emendados.

Em São Paulo, serão 2 a mais que poderão ser emendados, o de 25 de janeiro (aniversário da cidade), que cairá numa quinta-feira, e o de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra), que acontecerá numa terça-feira.

Para ajudar o pessoal do trecho a Uppertruck programou um calendário parcial com eventos em São Paulo e Brasil, posteriormente também com feriados e pontes para outros estados. Além desses também há locais com restrições de tráfego e rodovias com bloqueio total do tráfego de pesados.  proporcionando melhor programação para as rotinas de coleta e entrega em todos os segmentos do transporte, que facilitarão com um controle mais apropriado para que você evite “ficar rodado”por aí, fora de casa.

Confira as datas de 2018 em que o ponto será facultativo nas repartições federais:

10 a 14 de fevereiro (sábado a quarta): Carnaval é ponto facultativo o dia inteiro na segunda e na terça-feira, e até as 14h na quarta-feira

31 de maio a 3 de junho (quinta a domingo): Corpus Christi é dia 31

28 de outubro (domingo): Dia do Servidor Público

Feriados em São Paulo

25 a 28 de janeiro (quinta a domingo): aniversário da cidade de São Paulo é dia 25

7 a 9 de julho (sábado a segunda): Revolução Constitucionalista é dia 9

17 a 20 de novembro (sábado a terça): Dia da Consciência Negra é dia 20

Feriados no Rio de Janeiro

20 de janeiro (sábado): Dia de São Sebastião

21 a 23 de abril (segunda): Dia de São Jorge é dia 23

17 a 20 de novembro (sábado a terça): Dia da Consciência Negra é dia 20

1 comentário em “Calendário de 2018 com feriados e possíveis pontes”

  1. Pingback: Feriados poderão causar prejuízos acima de 11 bi na economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *