Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Fiscalização da ANTT sobre tabela de frete tem caráter estatístico e educativo.

Fiscalização da ANTT sobre tabela de frete tem caráter estatístico e educativo.

Em vídeo publicado por caminhoneiro usuário do Ecopátio, fica claro que a ANTT ainda não definiu modalidade de punição as empresas que não cumprem pagamentos da tabela de frete mínimo.

Assista a seguir:

https://youtu.be/X4ZcyBlLjqQ

O vídeo está sendo compartilhado via WhatsApp por inúmeros usuários.

No mesmo, um caminhoneiro adentra uma sala de controle operacional dos membros da ANTT no Ecopátio e filma diretamente o diretor do órgão, que por sua vez expôs a força tarefa para que seja, por força de lei, cumprida a tabela de frete mínimo.

Fica evidente que neste momento não há punições para caminhoneiros que aceitarem carregar por valores abaixo do preço estabelecido na tabela.

Cento entendido que, o mesmo profissional necessitando trabalhar e se predispor a transportar mesmo abaixo do valor não sofrerá nenhuma punição e também nem mesmo a empresa que contrata-lo.

Redação

2 comentários em “Fiscalização da ANTT sobre tabela de frete tem caráter estatístico e educativo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *