Home » Frete para transportar grãos entre Tapera e Passo Fundo é contratado e carga de soja desaparece

Frete para transportar grãos entre Tapera e Passo Fundo é contratado e carga de soja desaparece

Compartilhe em suas redes sociais!

Os grãos deveriam ter sido descarregados na BSBios, porém os responsáveis pelo transporte não chegaram ao destino com o produto.

Fonte: Acontece no RS

Um Passo-fundense procurou a polícia nesta segunda-feira, 06 para comunicar o desaparecimento de 33.250 quilos de soja de sua propriedade.

Segundo proprietário dos grãos, um frete para efetuar o transporte do produto entre Tapera e Passo Fundo foi contratado no dia 26 de dezembro.

A vítima conta que antes de liberar a carga de soja que está avaliada em R$48.600,42 aos transportadores chegou a confirmar os dados do motorista e do proprietário do conjunto de transporte junto a uma seguradora. Como os dados estavam regulares a carga foi liberada, porém até a presente data não foi entregue.

Os grãos deveriam ter sido descarregados na BSBios, porém os responsáveis pelo transporte não chegaram ao destino com o produto.

Aos policiais a vítima informou os dados do proprietário que é natural de Soledade e do condutor que tem endereço cadastrado em Ijuí. O veículo que faria o transporte dos grãos é um Scania/T112 H de cor branca emplacado em Ibirapuitã.

A polícia civil trata o caso como apropriação indébita e investigará o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + treze =