Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Governador de SP prorroga quarentena e caminhoneiros iniciam paralisação

Governador de SP prorroga quarentena e caminhoneiros iniciam paralisação

No mesmo dia em que o governador de São Paulo, João Doria, anunciou a prorrogação da quarentena pelo menos até o último dia deste mês de maio, um grupo de caminhoneiros decidiu se manifestar em prol dos seus direitos e caminhoneiros iniciam paralisação

Na Marginal Tietê, principal via expressa da cidade de São Paulo, os motoristas estão promovendo uma grande paralisação. A principal reivindicação da classe é ter condições de voltar ao trabalho.

Em 2018, o país teve uma amostra do grande problema que caminhoneiros iniciam paralisação e trabalhadores da área de transporte. Agora, imagine isso em meio a uma pandemia.

O prefeito Bruno Covas (PSDB) afirmou que a quarentena também será estendida até 31 de maio na capital.

Caminhoneiros iniciam paralisação – Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria se emocionou e ficou com a voz embargada ao anunciar o aumento do isolamento e ao falar sobre o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo (10).

Outrossim, daqui a dois dias será o Dia das Mães. É o dia da celebração da família, do beijo, do abraço, do caminho. Neste ano, será diferente. Será um dia de solidariedade, de oração pela vida, pelos brasileiros. Palavras refletem sentimentos, e o sentimento agora é o da proteção.

Similarmente, Mães são sempre as maiores protetoras e proteção. Esse é o sentimento que fui buscar nas lembranças da minha mãe, que perdi quando tinha 14 anos de idade. Como governador de São Paulo, gostaria de dar uma notícia diferente, mas o cenário é desolador. Teremos que prorrogar a quarentena até o dia 31 de maio”, disse Doria.

O estado tinha um plano de flexibilizar a quarentena a partir do dia 10 de maio e, para que cada cidade pudesse retomar o comércio parcialmente, era preciso estar na chamada área verde, de acordo com a taxa de isolamento social alcançada diariamente.

Mas a degradação da situação da saúde fez com que São Paulo ficasse somente com áreas vermelhas e amarelas. Um integrante do Centro de Contingência ao Coronavírus revelou ontem ao UOL que estava difícil encontrar uma região que atendesse aos requisitos.

O governador afirmou que reabrir a economia neste momento colocaria em risco milhares de vidas.

Autorizar relaxamento agora seria colocar risco milhares de vidas, o sistema de saúde e, por óbvio, a recuperação econômica. Quero reafirmar aqui, em nome de todos os secretários, retomaremos sim, tão logo possível, na hora certa, no momento adequado. Esse momento, o mais triste da história do nosso país, vai passar. Vai passar se todo mundo ajudar.

1 comentário em “Governador de SP prorroga quarentena e caminhoneiros iniciam paralisação”

  1. Pingback: Caminhoneiros e entregadores fazem mega paralização em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *