Nova tabela de frete tem redução média de 20% foi revogada no dia seguinte à publicação.
07/06/2018
Marco regulatório pode transferir a autônomos carga de responsabilidades na prestação de serviço
09/06/2018

IPVA poderá ficar mais barato em São Paulo

Realmente a força da classe de caminhoneiros autônomos mexeu com várias e diferentes instituições regulatórias as no país. Parece que finalmente autoridades se deram conta da importância desses profissionais para a Continuidade do crescimento da continuidade do crescimento da economia brasileira.

Desta vez, em São Paulo a novidade é do deputado Caio França (PSB) propôs um Projeto de Lei que viabiliza melhor preço no IPVA para os caminhoneiros autônomos.
Publicada em Diário Oficial a proposta foi publicada na última quarta-feira dia 06.
Por ora o PL começa a tramitar na Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo.
Precisa ser aprovado nas Comissões da Casa para, posteriormente, ser colocado em pauta e votado.
Só poderá ser beneficiado o profissional autônomo do transporte de cargas, pessoa física e que seja proprietário de veículo com capacidade de carga útil igual ou superior a 500 quilos.

Desde o fim do último mês, após 10 dias de paralisação da classe que reclamava baixos valores de frete, alto valores de pedágios, insegurança nas estradas e baixa assistência dos órgãos governamentais, foi posta também prática a nova tabela de valores frete de mínima de frete.
A tabela garante ao profissional autônomo caminhoneiro, maior estabilidade uma vez que a mesma é pautada em cálculos que consideram desde a depreciação do veículo até a variação dos insumos e custos rodoviários.
Mais um grande passo no segmento que há anos sofria desgastes, sucateamento e degradação dos profissionais.

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE