Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Jovem Morre e outro é preso depois de roubar e atirar em caminhoneiro

Jovem Morre e outro é preso depois de roubar e atirar em caminhoneiro

Jovem Morre e outro é preso depois de roubar e atirar em caminhoneiro

Eles chegaram a disparar contra o motorista do caminhão o atingindo no ombro e na orelha.

A noite dessa terça-feira (01) não terminou bem para dois jovens depois de roubar um caminhoneiro. Um deles acabou baleado e morto e o outro foi parar na delegacia.

Antes disso, os dois teriam roubado um caminhão carregado com café na MG-188 entre Coromandel e Guarda-Mor. Eles chegaram a disparar contra o motorista do caminhão o atingindo no ombro e na orelha. Um dele atirou em direção a Polícia Militar que, por sua vez, revidou os disparos.

O motorista do caminhão, que não teve sua identidade e sua idade divulgadas, contou aos policiais que os suspeitos, ocupando um veículo Fiat/Siena, ultrapassaram o caminhão na MG-188, no município de Guarda-Mor, e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Os disparos atingiram seu ombro e também de raspão na orelha. Ele então parou o caminhão e correu para o mato até encontrar uma fazenda para pedir socorro. Ele conseguiu ligar para o proprietário do caminhão que acionou a Polícia Militar.

Policia conseguiu rastrear o veiculo

Uma guarnição do Tático Móvel de Patrocínio iniciou rastreamentos e se deparou com o caminhão já no Km-296, próximo ao distrito de Chapadão do Pau Terra sentido Coromandel. O suspeito que conduzia o caminhão, identificado como Tiago Melo de Araújo de 25 anos, ao perceber que seria abordado pelos policiais, saltou do caminhão em movimento.

O caminhão acabou se desgovernando e tombou às margens da rodovia. Após pular do caminhão em movimento, Tiago adentrou à mata na tentativa de fugir da abordagem e, ao perceber que os policiais continuaram a perseguição, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Troca de tiros para resgatar o veiculo do caminhoneiro

Os militares revidaram os disparos e acabaram acertando Tiago que não resistiu e morreu no local. O jovem de 27 anos, Deusdete Tadeu de Oliveira Júnior, que escoltava o caminhão também tentou fugir, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Deusdete e Tiago ainda foram reconhecidos por um roubo ocorrido no dia 29/07/2020, no município de Monte Carmelo, com o mesmo modo de atuação.

1 comentário em “Jovem Morre e outro é preso depois de roubar e atirar em caminhoneiro”

  1. Pingback: Rodovias federais no TO voltam a ter restrições para caminhões durante feriado prolongado - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *