Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Ladrões são presos depois de roubar caminhão, sequestrar e amarrar motorista

Ladrões são presos depois de roubar caminhão, sequestrar e amarrar motorista

roubar caminhão

Crime começou em Santa Luzia, mas assaltantes foram detidos em Contagem, depois de perseguição policial

Policiais Militares libertaram, no final da tarde dessa quarta-feira, na divisa de Contagem e Betim, um motorista que teve seu caminhão roubado, sequestrado e amarrado em Santa Luzia. Os autores do crime, três homens, de 17, 18 e 21 anos, foram perseguidos e presos.

Outrossim, o motorista chegou a um posto de gasolina, próximo a Santa Luzia, para abastecer. Tinham na carroceria uma carga de manilhas destinada à prefeitura local.

Tão logo parou o caminhão, ele foi surpreendido pelos três homens, de arma em punho. Foi levado para um carro, que estava próximo da bomba, por dois dos assaltantes, enquanto o terceiro entrou na cabine do caminhão e arrancou.

O percurso dos ladrões com o caminhão


Seguiram de Santa Luzia para Contagem. Numa estrada vicinal, os ladrões pararam o caminhão e retiraram as duas baterias do veículo. No entanto, um homem que passou pelo local de carro percebeu que os homens estavam armados e que um deles estava amarrado na beira da estrada.

O homem telefonou para o 190, que acionou uma viatura. Os policiais militares chegaram no local, quando os ladrões começavam a fuga. Foram perseguidos e acabaram presos, depois de entrarem numa estrada sem saída.


O motorista foi libertado. Ele foi levado para a Delegacia de Contagem e liberado, como caminhão, já com as baterias, depois de prestar depoimento.

1 comentário em “Ladrões são presos depois de roubar caminhão, sequestrar e amarrar motorista”

  1. Pingback: Criança de 4 anos morre após ser atropelada por caminhão carregado de areia - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *