Home » Mergulhadores procuram motorista de caminhão que se afogou em Nova Ponte

Mergulhadores procuram motorista de caminhão que se afogou em Nova Ponte

Mergulhadores procuram motorista de caminhão que se afogou em Nova Ponte
Compartilhe em suas redes sociais!

Segundo testemunha que acionou o Corpo de Bombeiros, a vítima desapareceu enquanto nadava com um grupo de caminhoneiros numa cachoeira

Equipe de mergulhadores do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) procura um motorista de caminhão, de 37 anos, que se afagou na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 10h30, no Rio Claro, proximidades da Cachoeira da Fumaça, em Nova Ponte (MG). 

De acordo com informações do comandante do 8º BBM, o tenente-coronel dos mergulhadores, Anderson Passos, o afogamento aconteceu a cerca de 20 metros abaixo da passagem da ponte da BR-452.

“Deslocamos com o helicóptero Arcanjo até o local e ao posarmos conversamos com o solicitante. Ele nos contou que um grupo de caminhoneiros passava pela região, quando resolveu parar para almoçar, sendo que, depois, foram se banhar nas águas do Rio Claro, onde aconteceu o afogamento da vítima”, informou o comandante Passos.

Médico se afogou no local

O último afogamento na região da Cachoeira da Fumaça ocorreu em 7 de setembro, quando o médico Arthur Reis Alves Pereira, de 31, de Uberlândia, se afogou enquanto nadava em uma piscina natural.

Depois de cinco dias de buscas, equipe de mergulho do 8º BBM localizou o corpo da vítima, em local de difícil acesso, preso embaixo de pedras

Em relação a 2019, número de afogamento em 2020 é alto

Segundo informações divulgadas pelo tenente do 8º BBM, Deybe Junior, em 2020, até o momento, 24 afogamentos foram atendidos pela Corporação. Já durante todo o ano passado 21 afogamentos foram atendidos pelos bombeiros do 8º BBM em Uberaba e região.

1 comentário em “Mergulhadores procuram motorista de caminhão que se afogou em Nova Ponte”

  1. Pingback: "Carreteiro fantasma": caminhão em chamas roda 17 km e incendeia rodovia - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =