Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Motorista de carreta morre em acidente envolvendo seis veículos na Dutra, em Piraí

Motorista de carreta morre em acidente envolvendo seis veículos na Dutra, em Piraí

Motorista de caminhão

Batida aconteceu no km 236 do sentido São Paulo. A pista estava molhada e o congestionamento chegou a 10 km no início da noite.


O motorista de uma carreta morreu depois de se envolver em um grave acidente no fim da tarde desta segunda-feira (7) em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, seis veículos de carga bateram no km 236 da Via Dutra.

De acordo com a PRF, uma carreta ficou em “L” na pista e bateu em um carro de passeio. Uma carreta, que vinha logo atrás, conseguiu frear, mas o condutor do caminhão frigorífico acabou atingindo a traseira da carreta. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Em seguida, uma outra carreta freou e foi atingida por um caminhão.

A concessionária que administra a rodovia informou que outras três pessoas ficaram levemente feridas e precisaram ser socorridas pelo Samu. Não há informações de para qual unidade médica elas foram levadas.

A pista estava molhada no momento do acidente do motorista e o trânsito ficou interrompido no sentido São Paulo. O trabalho de liberação da pista seguiu até 21h20, com um reflexo de 17 km de lentidão.

Parte da carga que se espelhou pela pista acabou sendo levada por quem passou pelo local do acidente junto ao motorista.


1 comentário em “Motorista de carreta morre em acidente envolvendo seis veículos na Dutra, em Piraí”

  1. Pingback: Senado vai analisar BR do Mar, projeto que estimula navegação de cabotagem - Transporte, consolidação e otimização de cargas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *