Consolidação de cargas como estratégia para seu negócio
12/04/2019
Caminhoneiros não podem mais sofrer autuações por transportar abaixo do piso mínimo de frete
30/04/2019

Motoristas desempregados e sem pagamento após fechamento de empresa.

Para quem pensa que a situação do transporte no Brasil é complicada ainda não sabe como andam as coisas mundo afora. EUA.

Quase 600 motoristas de caminhão empregados por uma empresa de caminhões de Ohio estão sem trabalho depois que a empresa fechou suas portas para sempre sem aviso prévio neste fim de semana.

No final do dia de sábado, 27 de abril, a Falcon Transport Co., de Youngstown, Ohio, notificou seus 585 caminhoneiros por e-mail e mensagem de texto para informar que a empresa estava fechando e que eles deveriam parar de trabalhar imediatamente. Mais de 100 funcionários administrativos e administrativos também foram demitidos.

A partir do e-mail enviado pelo Diretor de Operações da Falcon Transport Co., Jayson Calhoun:

“Lamentamos informar que a Falcon Transport Co. não pode continuar as operações e será desativada hoje.

“Por favor, pare qualquer trabalho que você esteja fazendo para a empresa imediatamente. Você não deve retornar ao trabalho. Por favor, esteja atento para mais informações que enviaremos sobre esta informação. ”

“Eu tenho um motorista que mora na Flórida agora que está preso no pátio de Austintown e não recebeu seu salário e nem tem dinheiro para comida hoje à noite. Eu posso ter que descer e dar-lhe algum dinheiro para comida esta noite se ele não for pago pela manhã” afirma o planejador de carga Mike Russell.

A parada do Falcon Transport deixou muitos motoristas de caminhão sem nenhum meio de chegar em casa.

Os antigos motoristas da empresa dizem que seus cartões de combustível não estão mais funcionando e que não foram pagos na sexta-feira passada.

O motorista Tim Gudin disse: “Nossos contracheques não foram depositados como normalmente fazem nas manhãs de sexta-feira e, em seguida, eles disseram que havia problemas com o computador ou qualquer outra coisa e nós não seríamos pagos até tarde da noite.

Esta é a terceira vez e eles apenas puxaram o tapete debaixo de nós agora.

Ex-funcionários culpam o fechamento da Falcon Transport Co. pelo fechamento da fábrica da Lordstown General Motors em março de 2019.

Eles dizem que após o fechamento da fábrica, a empresa tentou transferir outros tipos de frete, mas eles se esforçaram para fazer folha de pagamento.

Centenária a Falcon Transport Co. foi fundada em 1903 e comprada pela CounterPoint Capital Partners em 2017.

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE