Parou para prestar socorro, mas vítima já estava morta
Depois de infelizmente o Caminhoneiro não consegue frear, morreu na noite desta quinta-feira (18), após ser atropelado na rodovia na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, um homem identificado como José Evandro Silva Andrade de 44 anos.
Outrossim, o acidente aconteceu por volta das 22 horas desta quinta (18), quando José Evandro caminhava pelo acostamento na rodovia sendo que o caminhoneiro que seguia sentido Campo Grande/ Ribas do Rio Pardo, não teria conseguido desviar da vítima e nem frear a tempo de evitar o atropelamento.
Caminhoneiro não consegue frear: A vítima acabou atropelada e morrendo no local antes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegar. O caminhoneiro parou para prestar socorro. A polícia e perícia foram até o local.
Outro atropelamento – Caminhoneiro não consegue frear
José Rodrigues Vieira de 52 anos morreu atropelado na noite desta quinta-feira (18) na MS-080, a aproximadamente três quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande.
Por fim, o condutor do veículo atropelador, após o atropelamento na faixa sentido Campo Grande – Rochedo, não parou para prestar ajuda. Um retrovisor, aparentemente do veículo envolvido no acidente, ficou caído ao lado do corpo da vítima. O trecho onde ocorreu no acidente não possui acostamento.
Pingback: Caminhoneiro é preso com 300 caixas de cigarros contrabandeados, em Ponta Grossa - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários