Ação foi registrada em vídeo no último sábado (4) na RJ-158, em Itaocara. Policiais agressores vão trabalhar internamente e um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.
Outrossim, os dois policiais militares que foram flagrados agredindo um caminhoneiro na RJ-158, estrada que liga a cidade de Itaocara ao distrito de Laranjais, no Noroeste Fluminense, no último sábado (4), foram afastados das ruas e vão trabalhar internamente.
Inegavelmente, o afastamento dos policiais militares foi informado pela assessoria da Polícia Militar. A corporação disse que a corregedoria interna da PM abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.
Sendo assim, a agressão foi registrada em vídeo e o motorista, de 29 anos, contou ao G1 que precisou conversar com o filho de 9 anos ao ser visto chegando em casa todo machucado.
“Meu filho, tem policial que infelizmente não merecia ser policial. Tem o bom policial e o mau. O papai tá bem!”, revelou o motorista que não quis se identificar.
A polícia informou que a vítima confirmou as agressões quando foi ouvido na sede da Delegacia de Polícia Judicária Militar. Os policiais também foram ouvidos.
A violência dos policiais foi presenciada por um outro policial que estava em uma viatura na rodovia e se omitiu frente às agressões.
Por fim, os dois policiais agressores estavam à paisana.
Pingback: Não sabe o que vai mudar na pontuação da CNH? Confira as principais mudanças - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários