Paraná dispensa uso do DAMDFE nas operações internas
19/07/2018
Eixo erguido: Lei 13.711 de 2018 é publicada em Diário Oficial
27/08/2018

Pesquisa da ANTT e NTC&Logística busca saber sobre tabelas de frete e intenção de compra de frota nas empresa de transporte.

A pesquisa realizada pela CNT&Logística, importante instituição do setor e ANTT que regula o mesmo, visa entender as perspectivas e já busca informações sobre como a tabela de frete mínimo impacta nos negócios e se já há intenção nas empresas de investir em novos veículos de carga para fugir dos custos dessa alta.

Confira na íntegra:

 

Situação Econômica no primeiro semestre de 2018

Perspectivas para o Transporte Rodoviário de Cargas

 

A NTC&Logística e a ANTT estão realizando uma pesquisa junto às empresas de transporte de carga para verificar a situação econômica das transportadoras no primeiro semestre de 2018 e as perspectivas destas para o próximo semestre.

A última pesquisa como esta, resultou no índice de defasagem do frete, publicado em fevereiro de 2018 e que pode ser visto no Portal NTC TEC (ntctec.org.br), o portal de conteúdo técnico da NTC.

Para darmos continuidade aos estudos e as pesquisas realizadas pela NTC em conjunto com a ANTT, pedimos a colaboração de todas as empresas de transporte de cargas nesta empreitada.

O resultado desta pesquisa será divulgado na próxima reunião do CONET, que acontece entre os dias 02 e 05 de agosto de 2018, na cidade de Vitória/ES. Se quiser saber mais sobre o evento clique aqui.

A pesquisa é anônima, não é necessário identificar empresa ou responsável pelo preenchimento.

São poucas questões, todas de múltipla escolha, que podem ser respondidas em poucos minutos.

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE