Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas

Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas

Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas

Ação foi registrada em vídeo no último sábado (4) na RJ-158, em Itaocara. Policiais agressores vão trabalhar internamente e um procedimento foi aberto para apurar as circunstâncias do fato.

Outrossim, os dois policiais militares que foram flagrados agredindo um caminhoneiro na RJ-158, estrada que liga a cidade de Itaocara ao distrito de Laranjais, no Noroeste Fluminense, no último sábado (4), foram afastados das ruas e vão trabalhar internamente.

Inegavelmente, o afastamento dos policiais militares foi informado pela assessoria da Polícia Militar. A corporação disse que a corregedoria interna da PM abriu um procedimento para apurar as circunstâncias do fato.

Sendo assim, a agressão foi registrada em vídeo e o motorista, de 29 anos, contou ao G1 que precisou conversar com o filho de 9 anos ao ser visto chegando em casa todo machucado.

“Meu filho, tem policial que infelizmente não merecia ser policial. Tem o bom policial e o mau. O papai tá bem!”, revelou o motorista que não quis se identificar.

A polícia informou que a vítima confirmou as agressões quando foi ouvido na sede da Delegacia de Polícia Judicária Militar. Os policiais também foram ouvidos.

A violência dos policiais foi presenciada por um outro policial que estava em uma viatura na rodovia e se omitiu frente às agressões.

Por fim, os dois policiais agressores estavam à paisana.

Marcações:

1 comentário em “Policiais militares flagrados agredindo caminhoneiro no RJ são afastados das ruas”

  1. Pingback: Não sabe o que vai mudar na pontuação da CNH? Confira as principais mudanças - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *