Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Procurando frete, homem é preso após ser contratado para transportar 642 kg de maconha

Procurando frete, homem é preso após ser contratado para transportar 642 kg de maconha

Frete de maconha

Com Rondonópolis como destino, o autor acabou sendo preso em Bandeirantes

Um homem, 33 anos, foi preso transportando 642,8 Kg de maconha ao aceitar um frete, nesta terça-feira (25), em Bandeirantes. Ele foi encontrando enquanto tentava fugir após ter abandonado o caminhão, com a droga, em um posto de combustíveis.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe realizava rondas na BR-163, quando foram informados de um homem, após ver a viatura policial, teria abandonado um caminhão e fugido em direção a uma fazenda próxima.

Os agentes foram até o local do frete onde o caminhão teria sido abandonado e encontraram o veículo estacionado em um posto de combustíveis, um homem também foi visto correndo em direção aposta ao posto.

Ao checarem o caminhão, um VW/13.130 com placas de São Paulo (SP), os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo da carroceria do veículo. Ao checarem a carga, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que após somados, totalizaram 642,8 Kg.

O dono da carga foi encontrado próximo ao local onde o caminhão estacionado. Se tratava de um homem, de 33 anos. Ele revelou que estava procurando por fretes em Capo Grande, quando foi contratado para levar o caminhão até Rondonópolis (MT).

A carga, caminhão e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil de Bandeirantes (MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *