Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Caminhoneiros terão até 18 dias de restrições nas BR’s com feriados nacionais

Caminhoneiros terão até 18 dias de restrições nas BR’s com feriados nacionais

A fim de promover a fluidez do trânsito em grandes feriados, a PRF divulgou o calendário de restrições de trânsito quando há maior movimentação nas estradas, editada pela Portaria nº 117 de 26 de dezembro de 2017 restringindo em determinados dias e horários o trânsito de Combinações de Veículos de Cargas (CVC), portando Autorização Especial de Trânsito (AET), de Combinações de Transporte de Veículos (CTV) e Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), portando ou não a AET, bem como o trânsito dos demais veículos portadores de AET.

As restrições abrangeram apenas os trechos rodoviários de pista simples.  Confira abaixo as datas:

Clique para baixar o calendário em seu celular

 

RESTRIÇÃO APLICÁVEL APENAS AOS ESTADOS DA BAHIA, PARAÍBA, PERNAMBUCO E RIO GRANDE DO NORTE

Clique para baixar o calendário em seu celular

As restrições valem para BRs de pista simples onde considera-se o aumento do fluxo de veículos nesses períodos. O objetivo é prevenir a ocorrência de acidentes. O descumprimento implica infração média, com multa de R$ 130,16.

Para conferir na íntegra você também pode acessar a nota da PRF clicando aqui.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *