Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Motorista ciumento inicia fuga descontrolada com caminhão na contramão

Motorista ciumento inicia fuga descontrolada com caminhão na contramão

motorista de caminhão

O motorista de um caminhão no estado norte-americano de Ohio acabou entrando na contramão de uma estrada local. Diversos motoristas alertaram a polícia, que prontamente respondeu aos chamados.

Fechando a estrada, as viaturas perseguiram o caminhão, enquanto o próprio motorista infrator – Patrick Berthelot – ligou para o número de emergência dos EUA (911) dizendo que sua esposa estava o traindo. Ela também estava no caminhão e implorou ajuda para as autoridades.

Berthelot chegou a dizer: “vou pegar 20 anos de prisão e não vou me entregar sem lutar”. Ele também disse depois que faria a polícia matá-lo. A certa altura, o homem deixou a esposa sair do caminhão. A mulher havia sido violentada e foi levada para um hospital.

No fim, a polícia acabou capturando o homem sem matá-lo. Uma equipe da SWAT disparou contra o bloco do motor do caminhão e forçou o fim da perseguição. Berthelot foi então detido e agora aguarda o julgamento frente as acusações que acumulou no episódio.

1 comentário em “Motorista ciumento inicia fuga descontrolada com caminhão na contramão”

  1. Pingback: Após ser abordado pela PRF caminhoneiro nota que caiu em GOLPE - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *