Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Motorista que perdeu filho de 8 anos em acidente com caminhão não tinha habilitação, diz polícia

Motorista que perdeu filho de 8 anos em acidente com caminhão não tinha habilitação, diz polícia

Motorista que perdeu filho de 8 anos em acidente com caminhão não tinha habilitação, diz polícia

Segundo boletim de ocorrência, veículo teve um problema no motor e desceu de ré por estrada até bater em um barranco, em Pilar do Sul (SP). Menino foi atingido por telhas que estavam na carroceria do veículo.

O motorista do caminhão que bateu de ré em um barranco após o veículo apresentar uma pane mecânica, em Pilar do Sul (SP). O mesmo não tinha carteira de habilitação, segundo a polícia.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (21), na estrada vicinal Zacarias Antunes de Proença. O menino de 8 anos, que estava na cabine com o pai, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo seguia para o bairro do Caxangá quando o condutor, de 40 anos, fez uma manobra de retorno. Outrossim, o caminhão teve um problema no motor e desceu de ré pela estrada até bater a traseira no barranco.

De acordo com a Polícia Militar, com o impacto, as telhas e madeiras que estavam sendo transportadas atingiram a cabine do motorista onde estavam o homem e o menino.

Pai e filho foram socorridos por pessoas que estavam próximas ao local e levadas à Santa Casa da cidade. Pedro Henrique Martins Elias, de 8 anos, não resistiu aos gravidade dos ferimentos e morreu no hospital, o pai não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Civil, o homem será investigado em liberdade por homicídio culposo e o delegado responsável pelo caso irá apurar, de acordo com os laudos da perícia, o que aconteceu com o caminhão e por que a criança também estava nele.

1 comentário em “Motorista que perdeu filho de 8 anos em acidente com caminhão não tinha habilitação, diz polícia”

  1. Pingback: Caminhoneiro é preso com carga contendo mais de 60 mil comprimidos de rebite e diz ter pensado ser viagra - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *