Home » Vídeo mostra caminhão sem freio que invadiu supermercado e deixou 9 feridos em MG; Assista

Vídeo mostra caminhão sem freio que invadiu supermercado e deixou 9 feridos em MG; Assista

Compartilhe em suas redes sociais!

Vídeo mostra caminhão sem freio que invadiu supermercado e deixou 9 feridos em MG; Assista

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um caminhão de refrigerantes perde o freio e desce uma avenida desgovernado segundos antes de invadir um supermercado no Centro de Juruaia (MG)na manhã desta quinta-feira (19) — veja vídeo.

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado. Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.

Funcionários em estado grave

Dois funcionários do supermercado ficaram em estado grave. Um deles foi levado para a Santa Casa de Guaxupé e o outro foi socorrido de helicóptero para o Hospital Alzira Vellano, em Alfenas. Duas operadoras de caixa e um cliente também tiveram ferimentos. Duas pessoas que estavam na van foram levados para o hospital de Juruaia e passam bem. Outras três pessoas que estavam no caminhão de refrigerantes também foram atendidos e estão no hospital.

Na casa que foi atingida pelo caminhão não havia ninguém na hora do acidente. Uma máquina deverá retirar a van e o caminhão do local no início da tarde. Por conta do acidente, a energia elétrica foi comprometida no local.

Em nota, a Coca-Cola, proprietária do caminhão de refrigerantes, informou que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais e pela perícia interna da companhia. A empresa também disse que está prestando o auxílio necessário às vítimas e seus familiares, assim como ao supermercado que funciona no local e se coloca à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 4 =