Notice: A função WP_Scripts::localize foi chamada incorretamente. O parâmetro $l10n deve ser um array. Para passar um dado arbitrário para os scripts, use a função wp_add_inline_script() ao invés. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 5.7.0.) in /home/uppertru/public_html/wp-includes/functions.php on line 5835
Pular para o conteúdo
Home » Vítima de falso frete, caminhoneiro segura na arma e atira em assaltante salvando sua vida

Vítima de falso frete, caminhoneiro segura na arma e atira em assaltante salvando sua vida

Vítima de falso frete, caminhoneiro segura na arma e atira em assaltante salvando sua vida

“Segurei firme no revólver. Não soltei e ele também não”, disse. Ele atirou contra o assaltante que faleceu pelo ferimento

Cenografia de filme de ação marcam os minutos que antecederam a morte de jovem “de 20 anos”, ainda sem identificação, que aplicou golpe de falso frete em motorista contratado para o “serviço”. Morador do interior do Paraná, o motorista, 42, “renasceu” 4 dias antes do aniversário,que ele faz no dia 26, o mesmo dia do aniversário da Capital do estado que o fez passar “terror” , que quase tirou a vida do trabalhador, segundo ele alega.

Ainda sujo após ter rolado no chão em luta com o assaltante do falso frete, tomava fôlego e recontava os passos das cenas que ele contou ter “invertido” durante o assalto. O caminheiro, que estava com arma apontada para a barriga, diz ter entrado em luta com o ladrão. Foi nesse momento que ele conta que um tiro foi disparado.

Ainda sujo após ter rolado no chão em luta com o assaltante, tomava fôlego e recontava os passos das cenas que ele contou ter “invertido” durante o assalto. O caminheiro, que estava com arma apontada para a barriga, diz ter entrado em luta com o ladrão. Foi nesse momento que ele conta que um tiro foi disparado.

Por telefone, o ladrão do falso frete disse que se chamava “Damião Sobrinho”, informou o motorista

Viagem – O caminhoneiro contou ter saído do Paraná na sexta-feira (21), por volta das 16h, e que dormiu em Dourados antes de vir para Campo Grande nesta manhã (22). Quando chegou ao Jardim Carioca, tudo mudou, disse ele.

As conversas eram todas pelo Whatsapp e o “contratante” tinha mandado a localização por GPS, declarou o motorista. Os ladrões alugaram casa em rua de terra, erma, quase na saída para Terenos, uma quitinete onde, momentos depois do tiro, o assaltante faleceu.

1 comentário em “Vítima de falso frete, caminhoneiro segura na arma e atira em assaltante salvando sua vida”

  1. Pingback: ANTT discute regras gerais da tabela de frete - Transportadora Digital 4.0 sem Intermediários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *